21 de agosto de 2011

Tudo azul

A princípio eram somente alguns cupcakes e acabou virando uma mesa completa com direito a bolo, torre de cupcakes, guloseimas, docinhos..... pra mim um grande prazer, curto cada etapa desde a escolha do tema, escolha de cada delícia a ser criada, sabores e cores, até a conclusão do meu trabalho com a entrega e o reconhecimento por quem prova e aprova!

Essa mesa com muito azul foi para uma gato muito especial e que eu amo muito, meu sobrinho (aliás um grande fã e incentivador do meu trabalho) Alan, que acabou de completar 10 anos. Nesta idade eles não querem mais temas convencionais de super herois ou personagens,então sabendo da preferência dele pela cor azul, utilizei vários tons e o branco para criar cada delícia.

Um destaque todo especial para a torre de cupcakes, ficou uma graça e como a comemoração ocorreu ao ar livre, optei por embalar cada cake para melhor conservação e higiene. Os convidaram que quiseram degustaram na própria festa, outros levaram para casa !!!!!



Os cakes tinham o sabor de choco com recheio de creme de avelãs, cobertura personalizada com pasta americana e para deixar mais charmoso e bonito utilizei wrappers com dizeres de Feliz aniversário.

Para completar a mesa utilizei pirulitos de marshmallows, copinhos com confeitos (bem colorido), doces tradicionais (beijinho e brigadeiro), além de muita bala, pirulitos, chicletes e chocolates....

Quem estava lá, aprovou !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário