30 de outubro de 2011

Linha sem lactose



Busco aperfeiçoar minhas receitas me inspirando a cada dia para trazer sabores especiais e deliciosos, mas não posso deixar de pensar em clientes com restrições alimentares, afinal de contas todos merecemos uma delicias dessas. 
Este mês em especial estou com minha princesa passando por um teste alimentar restringindo todo e qualquer alimento que contenha até traços de qualquer tipo de leite, e para criança fica complicado me ver fazendo os cupcakes (que ela tanto gosta e a cada encomenda crio alguns a mais por conta das crianças) e não poder devorá-los. Foi então que achei um site muito bacana, www.semlactose.com, que auxilia muito a mamães e outras pessoas que precisam conviver com essa realidade, restringindo alguns alimentos mas não privando de sabor. Testei uma massa na versão cupcake e me surpreendi, a massa além de muito saborosa é super fofinha..... uma delícia! minha pequena aprovou.
Para a Lalu's acrescentei o recheio de geléia de frutas, mas pode-se usar um creme de baunilha (também sem leite) e a cobertura com marshmallow...  ficou uma graça. Outra opção é usar a pasta de açucar na cobertura.
Já estou aceitando encomendas para esta linha especial e em breve novos sabores sem lactose e também linha especial para celíacos e diabéticos. Saúde !!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário