9 de julho de 2010

O primeiro cup a gente nunca esqueçe e nem pode !



Numa tarde de sábado, vesti a camisa, abri a primeira receita, separei os primeiros ingredientes e voilá..... assei e montei os meus primeiros cups.
Baunilha com buttercream e choco com choco (rsrsrsrs... ainda sem nome).
Suspeita de falar distribui entre os familiares e amigos próximos..... ainda bem, deu certo (pelo menos ninguém reclamou!)
Eu, muito exigente não gostei da textura do buttercream, mas para quem gosta daqueles glacês bem amanteigados, ficou 10!
Quase uma semana se passou e até hoje recebi um telefonema da minha "migairmã" elogiando e agradecendo por ter sido escolhida como "cobaia" da minha promeira experiência.
Que bom, fico muito feliz de estar sendo bem recepcionada... e agora é só iniciar a produção das encomendas....
Obrigada a todos que estão me dando força e torcendo comigo para que tudo dê certo.

"Deus de aliança, Deus de promessas, Deus que não é homem pra mentir... tudo pode passar, tudo pode mudar, mas tua palavra vai se cumprir.... Obrigada, Senhor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário